Autores

NOME DO AUTOR TÍTULO DO TRABALHO VER ARQUIVO
Tadeu Oliver Gonçalves NARRATIVAS DE VIDA NA/PARA INVESTIGAÇÃO E (AUTO) FORMAÇÃO DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Tadeu Oliver Gonçalves ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA E ALFABETIZAÇÃO LINGUÍSTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO LITERÁRIO
Tadeu Oliver Gonçalves EPISTEMOLOGIAS DA PESQUISA NARRATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UM MERGULHO NOS CONGRESSOS INTERNACIONAIS DE PESQUISA (AUTO) BIOGRÁFICA
Tadeu Oliver Gonçalves O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO (PRO)MOTOR DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Taianá Silva Pinheiro RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO: ANÁLISE DE ESQUEMAS DE ESTUDANTES DO 5° ANO NA RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES-PROBLEMA
Taianá Silva Pinheiro A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORAS
TAILSON JEFERSON PAIM DOS SANTOS KHAN ACADEMY: UMA PROPOSTA DE NIVELAMENTO EM MATEMÁTICA NO IFBA CAMPUS SIMÕES FILHO
Tainá Luara Ferreira Salles - UNB ENSINO DA GEOMETRIA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO DF
TAINÃ NOGUEIRA CHAVES JOGOS MATEMÁTICOS E MATERIAIS MANIPULÁVEIS: CONTRIBUIÇÕES SIGNIFICATIVAS NO DESENVOLVIMENTO DOS BLOCOS DE CONTEÚDOS DE MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL II
Tainara Regina dos Santos Vilarino ESTUDO DE EVASÃO NO ENSINO SUPERIOR: O CASO ESPECÍFICO DO CURSO DE MATEMÁTICA DA UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO
TAIS MARA DOS SANTOS UMA BREVE ANÁLISE SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DO LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMATICA PARA A FORMAÇÃO INICIAL DOS ALUNOS DO PIBID
Taise Kock O CLÁSSICO... A INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA... E O PIBID – IFC
Talita Carvalho Silva de Almeida ESTUDO DO OCTAEDRO TRUNCADO EM UM AMBIENTE DE GEOMETRIA DINÂMICA
Talita Fernanda de Souza - UFSCAR PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA: UM OLHAR PARA AS PRÁTICAS DE LEITURAS E ESCRITAS NAS AULAS DE MATEMÁTICA
Talita Ferreira da Silva CIRCUNFERÊNCIA: UMA PRÁTICA EM SALA DE AULA
Talita Hélen Silva Miranda PROJETOS DE ENSINO: MOTIVAÇÃO PARA APRENDER MATEMÁTICA
Talita Mendes de Araujo ORIENTAÇÕES AOS PROFESSORES PARA O ENSINO DE NÚMEROS E OPERAÇÕES NOS CADERNOS DO PNAIC
Talita Secorun dos Santos UMA HISTÓRIA DO CURSO DE MATEMÁTICA DA UNESPAR - CAMPUS DE CAMPO MOURÃO
Talita Secorun dos Santos PRIMEIRO ANO DO CURSO DE LICENCIATURA MATEMÁTICA: EXPECTATIVAS, DESEJOS E PERMANÊNCIA.
Talita Valadares RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS PARA POSSIBILITAR A COMPREENSÃO DO SISTEMAS DECIMAL A UMA TURMA DE 5º ANO DE UM DISTRITO DE OURO PRETO
Talita Valadares POR QUE PESQUISAR AS LICENCIATURAS EM MATEMÁTICA NOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO?
Tamiles da Silva Oliveira UTILIZANDO A METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS
Tamiles da Silva Oliveira ETNOMATEMÁTICA: A RELAÇÃO DA MATEMÁTICA, DA CULTURA E DOS SABERES.
Tamilson Jorge de Castro Filho FAZER E APRENDER MATEMÁTICA COM O APOIO DO CÉREBRO: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E NEUROCIÊNCIA
Tamilson Jorge de Castro Filho DIFICULDADES ENFRENTADAS PELOS FUTUROS PROFESSORES NO CURSO DE LICENCIATURA INTEGRADA EM MATEMÁTICA E FÍSICA NA UFOPA
Tamires Pastore Bernardi - PUC-CAMP O ENSINO DE FRAÇÕES NO ENSINO FUNDAMENTAL I: LIVROS PARADIDÁTICOS, CULINÁRIA, JOGOS E TECNOLOGIAS.
Tamires Pereira Pinto da Silva - UFF “DÁ LICENÇA”: UM PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA O PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Tanara da Silva Dicetti FORMAÇÃO DE PROFESSORES POLIVALENTES: UMA PESQUISA ACERCA DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO
TANIA APARECIDA FERNANDES FONSECA METODOLOGIAS UTILIZADAS E CONTRIBUIÇÕES NO PIBID-CCET-MATEMÁTICA.
TANIA APARECIDA FERNANDES FONSECA METODOLOGIAS COM O USO DE JOGOS E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
Tânia Baier TEORIA DOS GRAFOS: CONCEITOS ELEMENTARES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
Tânia Cabral - PUC-RS APRENDIZAGEM EM GEOMETRIA ESPACIAL E EM GEOMETRIA ANALÍTICA COM O USO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS E SOFTWARES EDUCATIVOS: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DOS GRUPOS OPERATIVOS
Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão VER, OUVIR, TOCAR... SENTIR E EXPRESSAR: DESENHO DE TAREFAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE PERCEPÇÕES MATEMÁTICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO EM PEDAGOGIA
Tânia F Bogutchi USO DO GEOGEBRA POR MEIO DO TABLET NO ESTUDO DAS FUNÇÕES
Tânia Mara Amorim O SOFTWARE GEOGEBRA: UMA FERRAMENTA PARA O ENSINO DOS NÚMEROS COMPLEXOS
Tânia Stella Bassoi AS DIFICULDADES DOS ALUNOS, DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, PARA A REALIZAÇÃO DAS OPERAÇÕES FUNDAMENTAIS: ADIÇÃO, SUBTRAÇÃO, MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO COM NÚMEROS NATURAIS
Tânia Stella Bassoi A LITERACIA FINANCEIRA EM DISCUSSÃO
Tania Toyomi tominaga OBJETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE MATEMÁTICA E FÍSICA: CONSTRUÇÃO E ABORDAGEM COM COMPUTADORES MÓVEIS
Tanise Paula Novello FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA INTEGRANDO GEOMETRIA E TECNOLOGIAS
Tanise Paula Novello UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: ANALISANDO A CONCEPÇÃO DE LICENCIANDOS
Tassia Ferreira Tartaro FORMAÇÃO: MOVIMENTO DE GOVERNO E VERDADE
TATIANA CARVALHO DORNELLES CHENCHI VIVÊNCIA DO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE GRÁFICOS E TABELAS NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
TATIANA LAIZ FREITAS DA FONSECA DE OLIVEIRA DESAFIOS DA PRÁTICA DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
TATIANA MARIA DOMINGUES DE OLIVEIRA ATIVIDADES DE RACIOCÍNIO LÓGICO COMO FERRAMENTA PARA A APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA
TATIANA MARIA DOMINGUES DE OLIVEIRA UTILIZAÇÃO DE JOGOS DA MIND LAB NAS FORMAÇÕES DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO RECIFE
Tatiane Cristine Bernstein UM ESTUDO ETNOMATEMÁTICO NA FORMA DE VIDA DIGITAL DE ALUNOS DOS ANOS INICIAIS
TATIANE DA SILVA MORAIS EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DO CAMPO: PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS EM CONTEXTO RIBEIRINHO MARAJOARA
Tatiane Leão Cardoso CONSTRUÇÃO DOS POLIEDROS DE PLATÃO
Tatiane Maria Romio UM OLHAR AO ENSINO MÉDIO POLITÉCNICO
Tatiane Novais Brito O USO DA HISTÓRIA NA CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE INTEGRAL DEFINIDA: UMA ABORDAGEM NO CÁLCULO DE ÁREAS
Tatiane Santos Xavier do Nascimento CONFECÇÃO DE GAMES MATEMÁTICOS COM O ENSINO FUNDAMENTAL II
Tatiane Santos Xavier do Nascimento RELOGIO SOLAR DAS CAPITAIS BRASILEIRAS: UMA ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR COM O FUNDAMENTAL
Tatiane Santos Xavier do Nascimento INVESTIGAÇÃO E ESCRITA NAS AULAS DE MATEMÁTICA: POTENCIALIDADE DO APLICATIVO CALCULADORA DO CELULAR
Tatiane Suéllen Rodrigues O LÚDICO COMO POSSIBILIDADE DE MELHORIA NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Tatiani Garcia Neves AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS
Tawana Telles Batista Santos JOGOS NO ENSINO DE PROBABILIDADE E ANÁLISE COMBINATÓRIA: RELATO DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA NO ENSINO MÉDIO
Tayna da Silva Vieira ANOTAÇÕES DE ESTÁGIO: UMA ABORDAGEM DIFERENCIADA SOBRE O TEOREMA DE PITÁGORAS NO TRIANGULO RETÂNGULO
Tayna da Silva Vieira A RELAÇÃO ARTE E MATEMÁTICA E SUA APLICAÇÃO NA SALA DE AULA
Tayná Lobo da Silva - UFF OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO BÁSICO DA MATEMÁTICA: UMA REFLEXÃO SOBRE A PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO NA INICIAÇÃO A DOCÊNCIA
Tayná Lobo da Silva - UFF OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DE FUNÇÕES REAIS: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA O SABER PEDAGÓGICO DE CONTEÚDO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Tayná Lobo da Silva - UFF ATIVIDADES DINÂMICAS E INTERATIVAS PARA O ENSINO DE SIMETRIA
Tayssa Tieni Vieira de Souza RELAÇÃO COM A MATEMÁTICA: ANTES E DEPOIS DE PARTICIPAR DE UM CURSO DE EXTENSÃO
Ta›ze Cardoso de Sousa MATEMATICA NA EDUCAÇÃO MUSICAL: CURSO DE FORMAÇÃO PARA O PROFESSOR DE MATEMÁTICA
TELMA FIDELIS PRAGOSO DA SILVA O USO DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA O ENSINO DE EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU
Tercio Girelli Kill ELEMENTOS CONSTITUTIVOS DA MATEMÁTICA ESCOLAR CAPIXABA NAS PRIMEIRAS DÉCADAS DO SÉCULO XX: O CONTEXTO DO GINÁSIO DO ESPÍRITO SANTO
Teresinha Fumi Kawasaki DESENVOLVENDO ALGUNS CONCEITOS DA GEOMETRIA ESPACIAL COM ALUNAS SURDAS A LUZ DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Teresinha Fumi Kawasaki ENSINO DE ÁLGEBRA NO 8O ANO E A GENERALIZAÇÃO DE PADRÕES: RECONHECENDO PARTES DO TODO
TEREZINHA VITOR DE LIMA MATEMA_TICS: OBJETOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM EM GEOMETRIA.
THAINA DE NAZARE SILVA DE LIMA TRABALHOS SOBRE RAZÃO E PROPORÇÃO NOS X E XI ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Thaís Conconi Silva CINEMA, CONHECIMENTO CIENTÍFICO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES : A TRAJETÓRIA DE RENÉ DESCARTES PELO NEORREALISTA ROBERTO ROSSELLINI
Thais da Silveira Neves Araujo A MATEMÁTICA COMO FERRAMENTA PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Thais Fernanda Pinto AÇÕES DOS SUJEITOS DA ATIVIDADE DIANTE DE UMA PROPOSTA DE MODELAGEM MATEMÁTICA
THAíS FERREIRA BRITO A MATEMÁTICA EM TODA PARTE: O CÁLCULO DO IMPOSTO DE RENDA
Thais Guimarães de Oliveira - UFRJ CAMPO CONCEITUAL ADITIVO NOS ANOS INICIAIS: UMA ABORDAGEM NO CONTEXTO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Thais Lorena Melo Freitas EQUAÇÃO DO 1º GRAU: UMA REVISÃO TEÓRICA ACERCA DE SEUS SIGNIFICADOS
Thais Michele Martires ESTÁGIO SUPERVISIONADO: EXPERIÊNCIAS, REFLEXÕES, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
Thais Michele Martires APRENDENDO MATEMÁTICA COM O TRIÂNGULO DE SIERPINSKI
Thaís Schulz OBSERVAÇÃO DE PRÁTICAS EM CONTEXTOS EDUCATIVOS
Thaís Schulz INTERNACIONALIZAÇÃO E FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE NO CONTEXTO DOS INSTITUTOS FEDERAIS
Thais Sena de Lanna Albino ASPECTOS RELATIVOS À NOÇÃO DE CURRÍCULO NA PEDAGOGIA WALDORF E O ENSINO DE MATEMÁTICA NO 7º E 8º ANO WALDORF
Thalia Jalowitzki Parreira APRENDENDO MATEMÁTICA
Thalita Dayane Martins Alves APRENDENDO CONCEITOS GEOMETRICOS POR MEIO DE ATIVIDADES COM A UTILIZAÇÃO DE PAPEL A4
Thalita Dayane Martins Alves FORMULAÇAO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: VIVENCIAS DURANTE A GRADUAÇÃO E A IMPORTANCIA DO USO DESSA METODOLOGIA
Thalita Faria de Oliveira - UEG OS SABERES CONSTRUÍDOS PELOS LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA NA REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
THAMIRES BELO DE JESUS O USO DE MATERIAIS MULTISSENSORIAIS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONTEÚDO DE CONTAGEM: O UNIVERSO SURDO E DOWN
THAMIRES FERREIRA DOS SANTOS PROCESSOS DE ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: FRAÇÕES E POTÊNCIAS
Thamyres Aparecida Vitale - UMESP PIBID: CONTRIBUINDO COM A FORMAÇÃO DOCENTE DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Thanize Bortolini Scalabrin VIVÊNCIAS COM A MATEMÁTICA DOS ANOS INICIAIS SOB A PERSPECTIVA DO OLHAR DAS BOLSISTAS DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA DO PIBID INTERDISCIPLINAR EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Thanize Bortolini Scalabrin VIVÊNCIAS COM JOGOS: UMA EXPERIÊNCIA COM A MEDIDA DE ÁREA
Thanize Bortolini Scalabrin APRENDER E ENSINAR SOBRE MEDIDA DE ÁREA: EXPERIÊNCIAS NO PIBID INTERDISCIPLINAR – EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
thayane andressa santos UMA DESCRIÇÃO SOBRE APLICAÇÕES DE JOGOS/RECURSOS APLICADOS POR BOLSISTAS DO PIBID EM TURMAS DO ENSINO FUNDAMENTAL
thayane andressa santos UM RELATO SOBRE A AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA PARA O PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DIDÁTICAS DO PIBID – DMA E A FORMAÇÃO INICIAL
Thaylon Souza de Oliveira ENSINO E APRENDIZAGEM A PARTIR DO DESENVOLVIMENTO HISTÓRICO DA MATEMÁTICA
Thiago Feitosa Alves JOGOS NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA: EFICIÊNCIA E APLICABILIDADE DO JOGO TRANSAÇÕES FINANCEIRAS
Thiago Fernando Mendes - UEL MODELAGEM MATEMÁTICA E PENSAMENTO ALGÉBRICO: EXPLORANDO ALGUMAS SITUAÇÕES
Thiago Fragoso Gonçalves UM ESTUDO DA APLICAÇÃO EM SALA DE AULA DO OBJETO DE APRENDIZAGEM COEFICIENTES DA FUNÇÃO AFIM
Thiago Fragoso Gonçalves ÁREA: MEDIÇÃO, ESTIMATIVA E ARTE EM DIVERSOS ESPAÇOS DA ESCOLA
Thiago Henrique das Neves Barbosa DESAFIOS NA COMPREENSÃO E RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES-PROBLEMAS NA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA: A IMPORTÂNCIA DA ESCRITA E LINGUAGEM VERBAL
Thiago Iatecola Rodrigues PRIMEIRO ANO DO CURSO DE LICENCIATURA MATEMÁTICA: EXPECTATIVAS, DESEJOS E PERMANÊNCIA.
THIAGO PEDRO PINTO LICENCIATURA EM MATEMÁTICA A DISTÂNCIA DA UFMS: UM MOVIMENTO INICIAL DE PESQUISA
THIAGO PEDRO PINTO CONSTITUIÇÃO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO E DA REGIÃO DO PANTANAL (UNIDERP/CESUP): O PAPEL DOS DOCUMENTOS OFICIAIS E ARTICULAÇÕES SOBRE O PROJETO DE CURSO
Thiago Ribeiro de Souza SUBPROJETO PIBID CAP/UERJ DE MATEMÁTICA: IMPLANTAÇÃO DE LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA NO ISERJ – RIO DE JANEIRO
Thiago Salvador Pacheco Chagas SUBPROJETO PIBID CAP/UERJ DE MATEMÁTICA: IMPLANTAÇÃO DE LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA NO ISERJ – RIO DE JANEIRO
Thiago Valim Oliveira - UNINOVE ESCOLARIZAÇÃO PRECOCE E MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DIÁLOGOS POSSÍVEIS
Thiarla Xavier Dal-Cin Zanon ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EJA: UMA ABORDAGEM SOBRE PERFIS E METODOLOGIAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Tiago Barbosa da Silva NÍVEL DE CONHECIMENTO, DA MATEMÁTICA FINANCEIRA, DOS ALUNOS DE ENSINO FUNDAMENTAL (7° E 8° ANO)
Tiago Barbosa da Silva A MATEMÁTICA NA VIDA DAS ABELHAS: EXPLORANDO O TEMA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Tiago Bissi EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA, INTERDISCIPLINARIDADE E HISTÓRIA DA MATEMÁTICA: ENTRELAÇOS POSSÍVEIS PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
TIAGO DE JESUS SOUZA UMA PROPOSTA DE ABORDAGENS NÃO-TRADICIONAIS SOBRE AS EQUAÇÕES E INEQUAÇÕES COM UMA VARIÁVEL REAL ENVOLVENDO O SOFTWARE GEOGEBRA
Tiago dos Santos Paraiba - UFRPE UM ESTUDO SOBRE PROBABILIDADE NOS LIVROS DIDÁTICOS DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: SIGNIFICADOS, REPRESENTAÇÕES E CONTEXTOS
TIAGO DZIEKANIAK FIGUEIREDO AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA AÇÃO PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
TIAGO DZIEKANIAK FIGUEIREDO AÇÕES DO PROGRAMA ARTE E MATEMÁTICA: ALGUMAS POSSIBILIDADES PARA O TRABALHO INTERDISCIPLINAR
TIAGO DZIEKANIAK FIGUEIREDO A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: AÇÕES DO PROGRAMA ARTE E MATEMÁTICA
Tiago Emanuel Klüber PRÁTICA PEDAGÓGICA EM ARTIGOS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM MODELAGEM: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
Tiago Emanuel Klüber SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO PARANÁ (SAEP) E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
Tiago Emanuel Klüber UMA REVISÃO SOBRE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Tiago Estrela de Oliveira BASE NO PLANO: UM ESTUDO DE EXPLORAÇÃO DE REGISTROS SEMIÓTICOS DESENVOLVIDO EM UM AMBIENTE DINÂMICO
Tiago Giorgetti Chinellato O USO DE APLICATIVOS DO GOOGLE PLAY E ATIVIDADES INVESTIGATIVAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Tiago Giorgetti Chinellato GRANDEZAS PROPORCIONAIS COM GEOGEBRA: POSSIBILIDADES PARA O ENSINO INTEGRADO DE GEOMETRIA, ARITMÉTICA E ÁLGEBRA
Tiago Giorgetti Chinellato AÇÕES DE FORMAÇÃO CONTINUADA E O DESENVOLVIMENTO DE PESQUISAS DO PROJETO MAPEAMENTO
Tiago Lino Bello ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM RELATO COM QUEBRAS DE PARADIGMAS E CONSTRUÇÕES DIDÁTICAS CONCEITUAIS NA FORMAÇÃO DE DOIS PROFESSORES
TIAGO NERY RIBEIRO MAPA CONCEITUAL COMO FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA UTILIZAÇÃO DE UM MAPA DO TIPO FILL-IN
Tiago Pereira CATEGORIZANDO AS PESQUISAS ACERCA DE GEOMETRIA DOS FRACTAIS VIA PERIÓDICOS CIENTÍFICOS BRASILEIROS
Tiago Pereira APRENDENDO MATEMÁTICA COM O TRIÂNGULO DE SIERPINSKI
Tiago Ponciano Antunes ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE ANÁLISE DA PRODUÇÃO ESCRITA EM PROBLEMAS NÃO ROTINEIROS DE MATEMÁTICA
Tiago Soares dos Reis NÚMEROS TRANSREAIS: UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E DOS POTENCIAIS EDUCATIVOS DE UM NOVO CONJUNTO ONDE É POSSÍVEL A DIVISÃO POR ZERO
Tiago Weingarten MODELAGEM MATEMÁTICA E PESQUISA OPERACIONAL: UMA POSSIBILIDADE
Tiaki Cintia Togura Faoro AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS
Tiêgo dos Santos Freitas ANALISANDO PESQUISAS ACADÊMICAS SOBRE LÍNGUA MATERNA E LINGUAGEM MATEMÁTICA