Autores

NOME DO AUTOR TÍTULO DO TRABALHO VER ARQUIVO
Zaíra da Cunha Melo Varizo A INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA
Zélia Maria de Arruda Santiago MATEMÁTICA E MEMÓRIA ESCOLAR: SABERES LEMBRADOS E SIGNIFICADOS POR EDUCANDOS IDOSOS (AS)
ZENAR PEDRO SCHEIN A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM MATEMÁTICA E A APRENDIZAGEM DAS ESTRUTURAS ADITIVAS E MULTIPLICATIVAS
Zenilda Botti Fernandes A TEORIA-PRÁTICA COMO EIXO ESTRUTURANTE DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
Zilmar Maria Dias Mendes O DESAFIO DA ÁGUA:UMA EXPERIÊNCIA COM O CONHECIMENTO MATEMÁTICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Zionice Garbelini Martos Rodrigues RELATO DE EXPERIÊNCIAS COM OFICINAS ENVOLVENDO CONCEITOS ALGÉBRICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS - PROJETO PILOTO
Zionice Garbelini Martos Rodrigues O JOGO: UM RELATO DE SUAS POTENCIALIDADES COMO MATERIAL CURRICULAR NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
ZULEIDE FERREIRA DE SOUSA UMA ANÁLISE DOS ASPECTOS LINGUÍSTICOS EM AULAS DE GEOMETRIA
Zulma Elizabete de Freitas Madruga - PUC-RS RELAÇÕES ENTRE MODELAGEM E COGNIÇÃO: INTERLAÇAMENTOS POSSÍVEIS
Zulma Elizabete de Freitas Madruga - PUC-RS CLASSE ESPANHOLA DE “GRADO EN MAESTRO EN EDUCACIÓN PRIMARIA”: OBSERVAÇÕES DE UMA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA E SUAS DIDÁTICAS