Autores

NOME DO AUTOR TÍTULO DO TRABALHO VER ARQUIVO
Odalea Aparecida Viana - UFU CONGRUÊNCIA DE TRIÂNGULOS NO GEOGEBRA: UMA PROPOSTA À LUZ DA FORMAÇÃO CONCEITUAL E DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA
Odalea Aparecida Viana - UFU EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU: UMA REFLEXÃO ACERCA DO ENSINO DE PROCEDIMENTOS NAS AULAS DE MATEMÁTICA
ODIRLEY FERREIRA DA SLVA OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS NO ENSINO DA MATEMÁTICA: O ZERO NA RETA NUMÉRICA
ODIRLEY FERREIRA DA SLVA AVALIAÇÃO FORMATIVA: O FEEDBACK COMO INSTRUMENTO POTENCIALIZADOR NA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA
Olenêva Sanches Sousa PROGRAMA ETNOMATEMÁTICA E PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES: LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO NO CURRÍCULO CONTEMPORÂNEO
OPHELIO WALKYRIO DE CASTRO WALVY A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: CONSTRUINDO NOVOS CAMINHOS...
Organdi Mongin Rovetta ATIVIDADES DE VISUALIZAÇÃO E REPRESENTAÇÕES EM PERSPECTIVAS NO ENSINO MÉDIO: INTERAÇÕES EM SALA DE AULA E NO FACEBOOK
Oscar Caribe da Rocha Neto TEORIA DOS CONJUNTOS: NOÇÕES E REPRESENTAÇÕES COM ÊNFASE NO DIAGRAMA DE VENN
Oscar Luiz Teixeira de Rezende AS CONTRIBUIÇÕES DA MODELAGEM MATEMÁTICA NA CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO: ANÁLISES E DISCUSSÃO DE RESULTADOS
Oscar Luiz Teixeira de Rezende PERSPECTIVA SOCIOCRÍTICA DA MODELAGEM MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA EXPERIÊNCIA COM O CONTEÚDO DE TRATAMENTO DE INFORMAÇÃO
Oscar Massaru Fujita - FCT/UNESP-PP A INTERDISCIPLINARIDADE E A CONTEXTUALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: A MATEMÁTICA E O USO DOS OBJETOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM
Otai José santos PROTAGONISMO JUVENIL: UMA VIVÊNCIA DA ESCOLA PARTICIPATIVA
Otavio Cesar dos Santos Borges AÇÕES DO PNAIC NO TOCANTINS: A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES COM VISTAS À ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA
Otávio Paulino Lavor - UFERSA AS CONTRIBUIÇÕES DAS INTERAÇÕES PEDAGÓGICAS POR MEIO DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM (AVA), NA VISÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA DE MATEMÁTICA SEMIPRESENCIAL